Mas... já? Essa é a pergunta que tenho ouvido muito esses dias, tudo isso por causa de uma coisa que anda desacreditada, hoje em dia: Amor a primeira vista ou, seja lá como queiram chamar!
O Fato é que quando duas vidas, que foram feitas uma pra outra, se cruzam em uma determinada circunstancia, elas não apenas se cruzam, como também, formam um novo caminho, onde passaram a caminhar, lado a lado.
O amor tem dessas coisa, não podemos contrariá-lo, nem, muito menos, tentar vencê-lo, só podemos no render as suas vontades e encantos.
Te encontrei numa noite improvável, onde nada conspirava a favor... ao menos era o que achávamos, nesse encontro, nesse breve espaço de tempo, tudo mudou.. de repente as duvidas e incertezas, não mais existiam, os medos e receios tornaram-se um, o de te perder.
E as coisas de um jeito tão estranho e até mesmo bobo foi-se encaixando, ajustando-se, ligando-se e nos unindo como se os dois lados de uma mesma moeda, finalmente, se encaixasse.
Se me perguntam, mas... já? a resposta é simples; Sim estou amando, mas não um amor que nasceu em um dia, e sim um amor que viveu dentro de mim e, só teve a chance de se revelar agora, um amor que estava adormecido durante todo esse tempo, esperando por você... e graças a Deus, você chegou!
Amo-te infinitamente!
Jhonatan Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.