sábado, 7 de janeiro de 2012

Superação - Historia real e que me impressionou muito!

Galera, eu aqui no trabalho recebi uma lição de vida tão grande que resolvi compartilhar com vocês, mesmo não sendo muito a linha do blog!

Estava aqui trabalhando e chegou um senhor cego, pensava eu que de nascença, porém ele começou a me contar que em 2005 sofreu um acidente, no qual, teve que passar por uma cirurgia mas acabou ficando cego de um olho, logo depois ele fez a cirurgia do outro olho e foi sair a noite e um clarão forte cegou o outro olho.
Ele ao contrario de maioria, que fica deprimido, resolveu sair de casa e ir morar na oficina de moveis que ele tem, porque segundo as palavras dele: " eu sair de casa porque é melhor morar só do que esta como um vaso de planta, sendo arrastado de um lado para outro", ele não só mora sozinho como depois do acidente voltou a estudar e esse ano está concluindo os estudos. 
Terminando a conversa ele ainda disse: " eu sou mais feliz agora do que antes quando enxergava, quer dizer, quando eu ainda via, porque enxergar eu enxergo muito melhor do que a maioria que tem os olhos saudáveis!"
Eu, Jhonatan, Criador do Blog, NA REAL, só tenho a dizer depois dessa experiencia maravilhosa uma coisa,
Faça como o Sr. Carlos: 
SUPEREM-SE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.