quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Movidos pelo amor!

A vida é engraçada, procuramos por tanto tempo encontrar alguém, alguém que nos ame, que não apenas esteja do seu lado quando precise, mas que queira estar ao nosso lado mesmo.
Saímos às vezes de um relacionamento de anos, decididos a encontrar a pessoa certa; meio traumatizado (a) ainda pelas experiências anteriores, procuramos pessoas ideais, pessoas que façam tudo que precisávamos que os antigos relacionamentos fizessem, porém nunca fizeram; Aí saímos firmes na decisão de não nos envolvermos com ninguém, de escolhermos bem a pessoa que vamos nos apaixonar, procuramos... Procuramos... Procuramos...
Quando de repente, aparece do nada uma pessoa amiga, mas daquelas amigas de verdade, que você se sente bem em conversar, e que pede conselhos sobre seus relacionamentos, e você faz questão de ajudar, e torce pra que não aconteça com essa pessoa tudo que aconteceu com você.
Só que daí, o que você pensava ser impossível acontece, você se vê tão envolvido, e logo percebe que o que era pra ser apenas uma linda amizade, na verdade é o seu coração, aprontando novamente, mostrando a você que quem manda é ele, e que não adianta tantos planos para encontrar a pessoa certa, porque não podemos escolher quem amamos.
A vida é inesperada, não adianta os planos, porque no final das contas, vai você novamente ficar a mercê do amor, somos fantoches do coração, e NÃO DÁ PRA TIRAR DA CABEÇA, QUEM NÃO CONSEGUIMOS TIRAR DO CORAÇÃO, o coração apronta quando menos esperamos e vai aprontar sempre.
Só sei que o único meio de dizer o que se passa nesses casos é:
“Desculpas amigo (a), mas eu tentei resistir com medo de estragar uma amizade tão linda, mas entre a razão e o coração, o coração sempre ganha, não peço que corresponda aos meus sentimentos, mas que se corresponder que seja verdadeiro, nunca fui perfeito (a), mas procuro sempre ser o melhor que posso, não prometo te dar tudo que você queira, mas se você me amar, com certeza te darei meu coração, que não é muita coisa, eu sei, mas é tudo que eu tenho, tentei resistir mas não deu, tudo por causa de um simples motivo, EU AMO VOCÊ! “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.