quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Confiar e Amar

As pessoas erram e aprendem com os erros. O ser humano é feito de escolhas, a vida é mais dolorosa que se possa imaginar. Todos nós um dia cometemos erros, passamos por cima do orgulho, e às vezes a nossa dor parece ser maior que qualquer outra dor só pelo fato de ser verdadeira. Mas a verdade é que todas as dores são - sem exceção - iguais. O mundo ensina a brutalidade, e as vidas se vão tão de repente.

Quando fazemos algo de errado, ou escolhemos a pior direção, sempre devemos ter outra chance. O ser humano é feito de erros, e todos devemos ter uma nova chance. Muitas vezes a cabeça confunde o que o coração diz. É tempo de amar. Ame quem está do teu lado, caminhe com quem está prestes a caminhar com você. Confie em quem voltou depois de tantas brigas e pediu perdão. Confie em quem você sempre confiou.


Confie naquele que faria tudo por você. Que você entenda quem sempre quis te fazer sorrir, que os dias mais tristes serão esquecidos porque ficou pra trás. Que a pessoa que te ama está a tua espera sempre. Que você possa compreender e deixar essa magoa de lado para que o nosso amor se mantenha forte como sempre foi. Pois nada no mundo me fez ficar longe de ti. E logo os dias vão me aproximar de ti, e logo a vida vai me levar para teu lado.


Que diante de todas as razões a raiva e a mágoa evaporem, pois o medo já abandonou aquela alma que um dia não sabia o que fazer. Aprendi com o erro e aprendi tantas outras coisas mais. Que o mundo possa enxergar a sombra da verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.