sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Imagino, nós dois na mesma camaTe imagino dizendo que me amaImagino o teu corpo sobre o meuE me lembro do calor dos braços teusImagino minha boca procurando feito louca por vocêNa hora do prazerE tudo isso já ficou guardadoPra sempre dentro dos meus pensamentosEu vivo das lembranças, que você deixouDaquele louco amorE quando a saudade insisteInsiste em chegar perto de mimImagino que você está aqui, meu anjo, meu sonhoMeu coração, te amando, espantando a solidãoE tudo isso já ficou guardadoPra sempre dentro dos meus pensamentosEu vivo das lembranças que você deixou daquele louco amorE quando a saudade insiste,Insiste, em chegar perto de mim,Imagino que você está aqui, meu anjo, meu sonhoMeu coração, te amando, espantando a solidãoE se a saudade insiste, insiste, em chegar perto de mimImagino que você está aqui, meu anjo, meu sonhoMeu coração, te amando, espantando a solidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.