quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Listas de Desejos


  Secreta ou descaradamente, todos nos temos uma lista de desejos (sonhos) que são guardadas no íntimo do coração e de nossas mentes. 
  Com o passar dos anos, a vida nos mostra que tudo é diferente do que idealizamos e do que planejamos, passamos a viver a vida como sobreviventes, lutamos, vencemos, perdemos, superamos, esquecemos, sobrevivemos... Muitas vezes essas listas nunca reveladas ou até mesmo, esquecidas, não chegam a ser realizadas.
   Eu posso ser louco em está aqui me comunicando com o computador através de um blog que ninguém lê. Mas aqui vai uma parte da minha imensa lista...

1- Amar (amor puro, sem medidas, sem interesse.. amar por amar, que seja reciproco!)
2 - Escrever um livro
3 - Fazer a diferença na vida de quem passar pela minha
4 - Viajar
5 - Construir uma família
6 - Criar uma ONG onde o que apareça seja o trabalho realizado, as conquistas e, não o criador (odeio estar em evidencia, holofotes não é comigo)
7 - Estar presente sempre que minha família ou amigos precisassem de um "ombro amigo"
8 - Ser um Educador (em sala de aula ou não, o que importa é ajudar a construir caráter, pessoas do bem)
9 -Viver pra realizar tudo isso
10 - Não perder a esperança que o mundo pode sim, ser um lugar melhor e poder contribuir pra isso!

   São desejos que, mesmos realizados, serão desejados sempre e quantas vezes forem necessárias, não propriamente na ordem que foram escritos. Enquanto não realizo todos, fico feliz em ter saúde e força para brigar por cada um deles, para que deixem de ser apenas sonhos e se tornem realidade! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.