segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Homem perfeito!!!!


HOMEM perfeito na visão da mulher é…
* Não gosta de animais: vacas, cachorras, galinhas, piranhas…(Tá certo!)
* É inteligente.(Inteligencia é afrodisiaco!)
* Sabe usar a inteligência.(Hum)
* Educado.(Otimo)
* Não fala palavrão.
* Não usa termos chulos do tipo “gostooosa”, assim como outras palavras tão desagradáveis quanto, que são muito vulgares.(Depende do momento!kkkkkkkkkk)
* Não fica com qualquer uma, pois sabe se valorizar.(To procurando um desse!kkkkk)
* Sabe cozinhar maravilhosamente bem.(Uau)
* Ajuda a lavar a louça depois da janta.(Xike)
* Não grita, nem faz escandalos em momentos de euforia quando está com os amigos.(Que lindo)
* Prefere estar comigo, do que farreando com os amigos.(Uhum sei!kkkkkk)
* Prefere estar comigo, do que tomando cerveja com os amigos.(Acredita em papai noel?)
* Não armazena cerveja na geladeira de casa.(aff)
* Não sai pra jogar pelada com os amigos.
* Não assiste jogos de futebol.
* Não tem nenhum time do coração.
* Não larga toalha molhada em cima da cama.
* Lava as próprias meias e cuecas.(Ah tá!kk)
* Assiste filmes água-com-açucar abraçadinho no sofá comigo, e até se emociona.(Ih isso é meio estranho!kkkkkk)
* Não reclama do tempo que eu levo para me arrumar.
* Não fica andando sem camisa por aí… [over].
* Sabe abaixar e levantar a tampa do vaso sanitário, depois e antes de usar.
* Não dá moral pra vagabunda.
* Não é “rodado”.(E onde fica a experiencia?)
* Só tem olhos pra uma mulher, eu.
* Não trai.(kkkkkkkkkkkkkkkk)
* É bom de cama.(Opa)
* É compreensivo comigo, quando eu sinto dores de cabeça.(Nem sinto mais isso!kkkkkkkkk)
* É saradão… ui…(A-D-O-R-E-I!KKKKKKKK)
* Sabe se vestir.
* É alto.(Ou não)
* Não ouve músicas ruins, e tem bom gosto…

Resumindo: ELE NÃO EXISTE KKKKK!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.