terça-feira, 11 de outubro de 2011

Na Real, Isso Aqui Formou Meu Caráter! rsrsrs... Será!?!


O post de hoje foi copiado do Cogumelo Louco que reuniu as aberturas de alguns desenhos que marcaram várias gerações de campeões.
SilverHawks
Lembro porcamente, mas assistia porque depois passava Dragon Ball.
Dragon Ball
Esse aqui era baumm…

Vamos desvendar as esferas do dragão…
Animaniacs
Pão com ovo, mas acho que prefiro o Pink e o Cérebro.
Caverna do Dragão
A abertura do Caverna do Dragão não passou por essas bandas, mas vale pelo desenho.
Cavaleiros do Zodíaco
Essa música… essa música!!

Tem sempre alguém no cosmos ajudando um cavaleiro a vencer…
Dragon ball Z
Épico.

O céu resplandece ao meu redor…
Cavalo de Fogo

… Foi quando correndo eu vi um cavalo de fogo ali…
Nossa Turma
Música bem bacana. (to velho bagarai)
Punk
Lembro tanto do desenho quanto do seriado. (to velho bagarai #2)
Medabots
Não é tão antigo, mas já foram quase 10 anos…
Pokémon
Não preciso nem comentar. Só não sei até hoje se quem cantava era homem ou mulher.

Esse meu jeito de viver… kkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.